DESTAQUES 

SHIRLEY

MALLMANN

Shirley Mallmann nasceu em Santa Clara do Sul/RS em 15 de fevereiro de 1977 e foi a primeira grande top model do Brasil, abrindo caminho para as modelos brasileiras no exterior. Imortalizada como a modelo do primeiro perfume de Jean Paul Gaultier, "Classique", cujo vidro reproduz um tronco feminino com uma cintura mínima.

Antes de se tornar modelo, Shirley Mallmann trabalhava como operária em uma fábrica de sapatos em Santa Clara do Sul, sendo descoberta pela empresária de moda, Marla Drebes que também foi responsável pela descoberta de outras tops, como Jeísa Chiminazzo, Waleska Gorckzevski, Sheila Baum, entre outras.

Imortalizada como modelo do primeiro perfume de Jean Paul Gaultier, a gaúcha estrelou o Calendário Pirelli e desfilou para Dolce & GabbanaValentinoArmaniHelmut LangDior e Prada, entre outros.

Afastou-se do mundo da moda para ser mãe de Axil em 2002. Voltou as passarelas em 2003 e passou a fazer trabalhos mais comerciais.

Em 2008, grávida do segundo filho, a top, radicada há 12 anos nos EUA, fez uma breve visita ao Brasil para estrelar a campanha de inverno da "grife" Patachou.

Em 2010, estrelou a campanha da Silverlab, numa linha mais específica desenvolvida pela grife Colcci. Em 2014 retornou às passarelas exibindo sua boa forma na SPFW. Uma semana depois, foi chamada para estrelar a campanha Outono-Inverno da famosa marca de bolsas Queens Paris, da Santino.

waleska

gorczevski

Waleska Gorczevski foi à brasileira com o maior número de desfiles em 2014 – foram mais de 170. A catarinense de 17 anos começou bem: esteve em 54 desfiles nas passarelas de outono/inverno 2014/15 de Milão, Paris, NY e Londres;

E em 23 na primavera-verão 2014/15 nacional.

Nas temporadas de fim de ano (outono-inverno 2015 nacional e primavera-verão 2015 internacional), Waleska bateu o próprio recorde e desfilou pra 26 marcas no Brasil – foi a recordista! – e 66 fora do país, garantindo o 3º lugar no ranking do models.com (atrás da holandesa Maartje Verhoef, com 66, e da estoniana Alexandra Elizabeth Ljadov, com 63) de modelos com mais desfiles na temporada, além de ser a única brasileira a integrar o ranking “The Hot List” do site.

Além das passarelas Waleska fechou trabalhos de peso, incluindo a campanha de outono-inverno 2014/15 da Marc Jacobs, editoriais na “Vogue” brasileira, alemã, chinesa e japonesa, na “Interview“, “Love“ e “Heroine”.

Waleska ficou conhecida como o novo furacão brasileiro nas passarelas internacionais. Foi a recordista mundial de desfiles da temporada de Inverno 2016, tendo desfilado para 67 marcas renomadas – feito este não conquistado há tempos por uma brasileira. Nesta season pisou nas melhores passarelas e é o rosto da campanha Collection da Versace.

JEÍSA

CHIMINAZZO

Gaúcha de Muçum (interior do Rio Grande do Sul) cidade com cerca de 6 mil habitantes, Jeísa Chiminazzo entrou numa passarela pela primeira vez aos 13 anos. Jeísa  teve uma carreira explosiva. Capa de revistas como “Vogue” francesa, foi uma das modelos favoritas de Karl Lagerfeld e participou de campanhas para Emanuel Ungaro, Calvin Klein, Roberto Cavalli, Dolce & Gabbana, Hugo Boss e Hermès.


Nos primeiros oito anos de carreira, viajou quase o mundo todo e desfilou em todas as cidades consideradas mecas da moda (Nova York, Paris, Milão e Londres) e para todas as marcas renomadas.
 

Além dos desfiles, fez campanhas publicitárias da Chanel (em que foi clicada pelo próprio Lagerfeld) e campanhas de jeans e underwear da Calvin Klein; estampou embalagens de dois perfumes da Dior e um da Hermès e protagonizou editoriais de moda em revistas como "Vogue América", "Harper's Bazaar" e "Elle" (Itália). 


Ela mora há tantos anos nos Estados Unidos que, hoje em dia, até carrega um leve sotaque americano quando fala português. Jeísa adotou Nova York como cidade do coração logo quando iniciou sua carreira de modelo.

RAFAEL

DESIMON

Rafael Desimon foi destaque em diversas temporadas brasileiras. Recordista masculino Coleção Inverno 2014 no SPFW. Nasceu em Porto Alegre e com 17 anos foi encontrado em um shopping, desfilando para diversas marcas e aparecendo em editoriais nas melhores revistas nacionais e internacionais.

No currículo do gaucho estão editoriais para Made in Brazil, Pulp Magazine, s/nº, U+Mag, desfiles na "Casa de Criadores", "Fashion Rio" e "São Paulo Fashion Week", além de vários ensaios com fotógrafos renomados, como Cristiano Madureira, Rodrigo Bueno, Rodrigo Marconatto, Gustavo Zylbersztajn, Junior Franch e Higor Bastos. E por falar em "SPFW", Rafael foi o recordista do Inverno 2014, pisando na passarela das marcas Alexandre Herchcovitch, Ellus, João Pimenta, Triton, dentre outras.

Saindo do Brasil e indo para Nova Iorque! Rafael, claro, estreou belíssimamente na temporada de Inverno 2014 nova-iorquina, desfilando para marcas como En Noir e Tim Coppens.

Avenida Benjamin Constant | Nº 323 | Sala 201 | Centro Lajeado - RS | CEP 95900-140 

​WhatsApp: (51) 99339-1670 E-mail: contato@fourmodelsbrasil.com.br

© 2017 Four Models. Todos os direitos reservados.