Como ingressar na Agência Four Models


Muitos adolescentes chegam a nós com dúvidas em relação ao processo e a como se tornar modelo ou ator, na maioria dos casos, o sonho de viver no mundo da Moda e TV é gigante, mas parece muito distante e pouco provável de ser alcançado. A verdade é que como em outras carreiras, o sucesso depende da dedicação, esforço, foco e perseverança, sem falar no investimento de tempo, recursos e energia. Esse post tem o objetivo de esclarecer de forma geral as dúvidas e orientar você que sonha em se tornar ator ou modelo a como começar de forma correta nesse universo.

PROCESSO SELETIVO

Todo o nosso processo seletivo começa na Seleção de Modelos e Atores que realizamos em diversas cidades e estados do país. Basicamente, o candidato precisa fazer sua inscrição para a Seleção em nosso site e comparecer para participar do Teste.

1 - A SELEÇÃO DE MODELOS E ATORES

A Seleção de Modelos e Atores consiste em uma Palestra com a diretora da agência, Marla Drebes, onde será informado toda a metodologia, objetivos e investimento para as demais etapas. Após a palestra, é feita a avaliação dos candidatos. Na avaliação é importante os participantes estarem calmos e confiantes para se apresentar de forma clara e objetiva. Para os candidatos que sonham em se tornar modelos, será avaliado o perfil, desenvoltura, expressão corporal, cuidados do corpo, postura, altura e outros pontos relevantes para um bom desempenho na carreira.

Já, para aqueles que sonham em se tornar modelos, a avaliação levará em conta, pontos como, desenvoltura, capacidade de se expressar de maneira clara, capacidade de decorar textos, talento para interpretar, dançar ou cantar, etc.

Vale ressaltar, que os participantes terão a opção de escolher fazer o teste para apenas uma das áreas ou para as duas.

O resultado da avaliação é divulgado na mesma hora, e aqueles que forem aprovados para a segunda etapa receberão as dicas para seguir no processo através do Workshop de treinamento. Aqueles que receberem um resultado negativo poderão tentar novamente na próxima seleção.

2- O WORKSHOP DE TREINAMENTO

Nesta fase os participantes tem a grande chance de desenvolver seu potencial como futuros modelos ou atores (atrizes), durante todo o treinamento cada candidato recebe orientações para melhorar seu desempenho.

No Workshop de Treinamento os participantes recebem dicas de postura, passarela, interpretação, expressão corporal, dicção, noções básicas da carreira de modelo, ator e atriz e aprendem a importância da Disciplina e Responsabilidade para a construção