7 DICAS PARA VOCÊ “ARRASAR” NA SELEÇÃO DE MODELOS E ATORES


Você se inscreveu para a Seleção de Modelos e Atores, mas não faz a menor ideia de como se preparar? Não conhece o processo ou os pontos que serão avaliados? Ou quem sabe, tem o receio de ser reprovado (a)? Então confira aqui 7 dicas preciosas que separamos de como você pode se preparar para esta grande oportunidade!

1) PESQUISE MAIS SOBRE A AGÊNCIA E SOBRE O PROCESSO SELETIVO

Pode parecer lógico, mas a primeira dica para você se dar bem na Seleção é conhecer o perfil de trabalho e avaliação. Pesquise mais sobre o processo seletivo, converse com pessoas que já participaram e faça uma autoavaliação se o seu perfil e talentos se encaixam com o perfil de candidatos aprovados. A área da Moda e TV estão sempre se atualizando e procurando novos rostos, por isso, procure conhecer mais sobre a agência, etapas e objetivos. A Seleção Four Models possui uma palestra explicativa de todos os detalhes sobre os objetivos do processo e construção da carreira. Faça sua inscrição hoje mesmo!

2) SEJA DETERMINADO(A)

Saber o que você quer fará toda a diferença na hora da avaliação. É importante estar confiante de que você realmente deseja seguir na área da Moda ou TV e que estará disposto a enfrentar os desafios que estas carreiras proporcionam. Durante o processo será desenvolvido um trabalho bem específico para direcionar seus esforços e potencializar seu talento. Aqueles que desejam seguir na área da Moda precisam estar dispostos a receber a avaliação do seu perfil e muitos terão que ser lapidados ao longo do processo, por isso, é importante estar aberto às mudanças.

3) CONVERSE COM SEUS PAIS

Um dos principais alicerces da carreira de um artista é a família. É indispensável ter o apoio e participação dos pais durante a construção da carreira. Converse com seus pais sobre o seu sonho e apresente detalhes sobre a seleção para eles estarem confiantes com o processo. Na seleção Four Models, há uma palestra com candidatos e seus responsáveis para informar todos os objetivos, desafios, casos de sucesso e importância do apoio da família. Não participe de projetos que não envolvem a presença dos pais! As nossas maiores descobertas possuem suas carreiras acompanhadas e administradas por seus pais.

4) TENHA ATITUDE